Inicio

Política de Devolução

Esperamos que não seja necessario devolver o Pedido,queremos garantir sua total satisfação com nossos produtos!Por isso, oferecemos uma política de devolução justa e transparente. Confira abaixo os detalhes:

Tempo para Fazer a Devolução e Custo do Frete

Se você não estiver 100% satisfeito, você tem um máximo de 7 dias a partir da data de recebimento para nos devolver os itens. Não serão aceitas devoluções após 7 dias a partir da data de recebimento do pacote.

Existem dois métodos de retorno disponíveis: etiqueta de devolução pré-paga ou envio próprio (devolva por conta própria).

No primeiro método, o envio na primeira devolução é GRATUITO! Se, posteriormente, você decidir devolver mais itens do mesmo pedido, será cobrada uma taxa fixa de 45BRL , que será deduzida do seu reembolso.

O cliente pode escolher a empresa de logística para fazer a devolução e o custo do frete fica por conta do cliente.

Processo de Devolução

  1. Entre em sua conta Lindas e Bonitas .
  2. Encontre o pedido em Meus Pedidos, clique no botão "Devolver item".
  3. Selecione o (s) item (ns) que deseja devolver e indique o motivo. Escolha o método de devolução para obter sua etiqueta de devolução pré-paga.
  4. Quando sua solicitação de devolução for bem-sucedida, os Correios enviarão o código de devolução para seu e-mail.
  5. Dirija-se aos Correios e forneça o código de devolução ou etiqueta de devolução.

Para mais informações, entre em contato com o nosso serviço de apoio ao cliente.

Pontos a Serem Observados

  1. Você só pode devolver itens que não estejam usados, não lavados, não danificados e que tenham as etiquetas originais anexadas e a embalagem original.
  2. Os seguintes itens não podem ser devolvidos: roupa íntima, biquínis,joias e acessórios.
  3. Itens com marcas não retornáveis e presentes não podem ser devolvidos.

Se houver algum problema com sua devolução, entre em contato com o Suporte ao Cliente em até 90 dias a partir da data em que seu pedido foi feito.

Ir Devolver